PROGEPE abre edital para bolsistas

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal de Juiz de Fora abriu nesta terça-feira, 04 de outubro, mais um edital para a seleção de Bolsistas de Treinamento Profissional. Há apenas 1 vaga para alunos do curso de Administração que devem estar cursando disciplinas entre o 1º e 6º períodos.

Os interessados devem comparecer a secretaria da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e levar histórico escolar impresso do próprio SIGA e Curriculum Vitae para realizar as inscrições gratuitas para concorrer a bolsa. A data para inscrição será somente no dia 10 de outubro no horário de 10h às 16h. A seleção constará somente de entrevista e tem como critério de desempate a análise de currículo dos candidatos.

O bolsista selecionado ajudará nas atividades de rotina da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas com ênfase nas atividades ligadas ao sistema de informação do setor.

Confira o edital clicando no link abaixo:

EDITAL DE SELEÇÃO PARA O PROGRAMA DE TREINAMENTO PROFISSIONAL (TP) / 2016 – PROGEPE/02