PROGEPE seleciona Bolsistas

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFJF abriu nesta segunda-feira, 05 de março, dois editais para a seleção de Bolsistas de Treinamento Profissional. Estão sendo oferecidas 01 (uma) vaga para alunos do curso de História, que devem estar cursando disciplinas entre o 2º e 6º períodos, e 02 (duas) vagas para alunos de Administração que estejam entre o 2º e 9º períodos.

Os interessados deverão comparecer à secretaria da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (1º andar do prédio da Reitoria), levando histórico escolar impresso do próprio SIGA e Curriculum Vitae para realizar as inscrições para concorrer a bolsa. As inscrições serão nos dias 07 e 08 de março, no horário de 08h às 18h. A seleção constará de entrevista e análise dos documentos entregues na inscrição e tem como critério de desempate o tempo de experiência de trabalho na área.

Os bolsistas selecionados auxiliarão nas atividades de rotina da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Confira os editais nos links abaixo: