Fechar menu lateral

Inscrições prorrogadas: Mestrado Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública tem vagas reservadas para TAEs

Informamos  que as inscrições para o processo seletivo 2011 do Mestrado Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública foram prorrogadas até o dia 29/07/2011. Até as 23h59min deste dia os candidatos poderão acessar o site e fazer sua inscrição. A postagem dos documentos, via Sedex, também deverá ocorrer té dia 29/07/2011.

_______________________________________________________________________

Os servidores técnico- administrativos em educação (TAEs) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) podem se inscrever, até o próximo dia 26, no Programa de Pós-graduação Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública – mestrado profissional – do Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (Caed) da Faculdade de Educação (Faced). Devido ao convênio com a Universidade, os servidores não precisam pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 100, conforme consta no edital do processo seletivo.

Segundo a Pró-reitoria de Recursos Humanos (Prorh), o processo seletivo será no dia 7 de agosto em duas etapas: uma prova de múltipla escolha, de caráter eliminatório, e outra dissertativa.

Com dois anos de duração, o objetivo do curso é proporcionar conhecimentos, desenvolver competências e habilidades e promover as qualidades profissionais necessárias ao exercício eficiente dos novos papéis que se atribuem ao gestor da educação pública.

Para poder ocupar as vagas reservadas é necessário ter curso de graduação completo em qualquer área, ser servidor efetivo da UFJF e em exercício – ocupando vaga de TAE -, ter sido considerado habilitado no Programa de Avaliação de Desempenho (Proades) e não estar cursando o programa ou curso de pós-graduação stricto sensu.

Até o final da tarde desta quinta-feira, o site para inscrição estará atualizado para atender os TAEs.

Segundo informações da Prorh, os servidores que efetuaram a inscrição franqueada poderão editar a ficha em “acompanhamento de inscrição”. Nesse caso os dados serão atualizados e os servidores concorrerão às vagas destinadas aos mesmos.

Para se inscrever clique aqui

Para ver a Portaria 570/2011, que contém dados complementares sobre as vagas para servidores, clique aqui.

Outras informações: (32) 4009 9300 (Programa de Pós-graduação Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública)

contato@mestrado.caedufjf.net

www.mestrado.caedufjf.net/mestrado