Aviso PROADES

Prezado(a) Servidor(a),

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos informa que está suspenso o calendário de avaliação do Programa de Avaliação de Desempenho dos Servidores Técnico-Administrativos da UFJF – PROADES, até que os servidores TAE´s da UFJF retornem da greve.

Essa suspensão se faz necessária visto que a 1á fase do PROADES, a da pactuação das metas, é obrigatório que todos os servidores TAE´s participem, sendo motivo de não habilitação a sua ausência. Assim que a greve se encerrar, divulgaremos o novo calendário avaliativo.

Além disso, ao retornar, agendaremos as visitas às unidades, com o intuito de mostrar aos servidores e chefias as novas funcionalidades do programa implementadas no SIGA/PROADES, sugestões de metas de sucesso já implementadas em unidades acadêmicas e administrativas da UFJF, captação de demandas de capacitação e orientações gerais sobre o programa.

Contamos com a compreensão de todos e solicitamos que  ajudem a divulgar essa informação amplamente.

Atenciosamente,

Coordenação de Avaliação e Movimentação de Pessoas

Pró-Reitoria de Recursos Humanos

Universidade Federal de Juiz de Fora