Fechar menu lateral

Edital de vagas em cursos de especialização para servidores já está disponível

A Coordenação de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoas publicou o Edital 01/2011 com as vagas disponíveis para servidores da UFJF cursarem especializações e MBAs gratuitamente. Este ano, serão oferecidas cerca de 80 vagas distribuídas entre 24 cursos de Pós-Graduação Lato Sensu da UFJF.

As informações sobre documentação necessária para cadidatar-se, cursos oferecidos e número de vagas reservadas estão disponíveis no Edital 01, que encontra-se no menu Atividades de Capacitação e Qualificação ->  Vagas em cursos de especialização para servidores.

Lembramos que aqueles servidores que concluem cursos de educação formal (graduação, especialização, mestrado e doutorado) que extrapolam os requisitos de seu cargo têm direito à requerer o Incentivo à Qualificação. Este benefício é concedido de acordo com a Classe à qual o servidor se encontra, seja ela A, B, C, D ou E e em conformidade à titulação obtida. Os valores do Incentivo à qualificação estão disponíveis no Anexo IV da Lei 11.091 de 2005.