Fechar menu lateral

Opinião do servidor

O site da PRORH conta com mais uma forma de interação com o servidor: o menu Sua Opinião. Esse menu visa identificar os pontos fortes do trabalho da equipe da PRORH e detectar possíveis falhas a serem sanadas.

A idéia de fazer uma pesquisa de satisfação foi colocada em prática em julho deste ano, através de questionários entregues aos servidores que recebiam atendimento presencial. Dessa vez, o questionamento on-line foi lançado no dia 24 de setembro, com o objetivo aumentar a amostragem da pesquisa.

O Pró-Reitor de Recursos Humanos, Sebastião Marsicano Ribeiro Júnior, incentivou essa ferramenta de feedback: “Acreditamos que a opinião do servidor seja um termômetro do nosso trabalho, por isso temos sempre que acompanhá-la para garantir um bom atendimento ao público e, ao mesmo tempo, bom funcionamento do nosso trabalho interno”.

Nos questionários impressos e on-line a PRORH também disponibiliza espaço para sugestões. O servidor tem total liberdade para criticar, opinar e elogiar pontos que não foram destacados nos questionamentos.

Os relatórios das pesquisas serão elaborados pela equipe da PRORH.

 

 

Daniella Lisieux