Fechar menu lateral

Divulgação da disciplina Seminário Interdisciplinas I – PPGFIL da UFRN

O Programa de Pós-graduação em Ciência da Religião divulga à comunidade acadêmica a disciplina Seminário Interdisciplinas I sobre Hölderlin e Heidegger a ser oferecida no PPGFIL da UFRN com os professores Clodomir Barros de Andrade e Oscar Federico Bauchwitz.

INSCRIÇÃO: exclusivamente na data de 21 de setembro (terça-feira), da 0h até às 23h59, por meio do envio de mensagem eletrônica para o e-mail: ppgfilufrn@gmail.com. O e-mail deverá indicar no assunto “INSCRIÇÃO PARA ALUNO ESPECIAL” e a documentação deverá ser enviada em formato pdf, no tamanho máximo de 15 megabytes.

O candidato deverá enviar no e-mail de inscrição, os seguintes documentos (digitalizados e legíveis):

– Cópia do CPF e RG (ou carteira nacional de habilitação) frente e verso.

– Cópia colorida do diploma de graduação (frente e verso) (no caso de aluno especial para o Curso de Doutorado, acrescentar, também, a cópia colorida do diploma de Mestrado).

– Cópia do histórico de graduação (no caso de aluno especial para o Curso de Doutorado, acrescentar, também, a cópia do histórico de Mestrado);

– Currículo vitae ou lattes (com foto 3×4 recente e nítida);

– Para candidatos à disciplina Seminário Interdisciplinar I, anexar declaração de vínculo do programa de pós-graduação em origem;

– Requerimento de Matrícula Aluno Especial devidamente preenchido e assinado, disponível em: https://cchla.ufrn.br/ppgfil/PDF/Formulario-Inscricaoparaalunoespecial.pdf

Ao candidato a aluno especial é permitido cursar o máximo de 04 (quatro) créditos por semestre. Caso o candidato solicite matrícula em mais do que 04 (quatro) créditos, as disciplinas serão priorizadas conforme a ordem disposta na tabela do formulário. Além disso, ao candidato é possível ser aluno especial apenas por até 02 (dois) semestres, consecutivos ou não, conforme resolução 197/2013 CONSEPE-UFRN.
E- mails incompletos, em desacordo com a presente instrução e/ou com documentos ilegíveis serão eliminados. A aceitação da matrícula está condicionada à aprovação do professor da disciplina pleiteada. Salientamos que todas as disciplinas serão ministradas em formato remoto e a solicitação de inscrição implica na aceitação deste formato.

Oferta de disciplinas:
https://drive.google.com/file/d/1vHuy2c4nIy2lwyIbT9qy9pM00eQgqcSC/view?usp=sharing

Programas das disciplinas:
https://drive.google.com/file/d/119SshtiBHS-zJymt8OhX1AEQ-V3_STTb/view?usp=sharing