Fechar menu lateral

Horário das disciplinas – 2º semestre de 2021

Orientações para matrículas e horário das disciplinas – 2º semestre de 2021

As matriculas regulares e de disciplina isolada serão realizadas entre os dias 27 a 30 de setembro por meio do preenchimento dos formulários respectivos indicados nos links abaixo.

Link do formulário de matrícula regulares – Formulário Google

Link do formulário de matrículas em disciplina isolada- Formulário Google

Link do horário PPCIR/2021- Segundo semestre – PDF – 89Kb

Link da ementa da disciplina Sociología de la Religión – PDF – 119 Kb

Link da ementa da disciplina História das Religiões – PDF – 119 Kb

Link da ementa disciplina Religião e Espaço Público – PDF – 84 Kb  Obs: A disciplina Religião e Espaço Público será desenvolvida em ambiente online. As aulas serão todas às terças-feiras, às 19:00. No primeiro dia de aula, a bibliografia será atualizada com conteúdos acessíveis online em formato PDF . O material do curso ficará disponível na sala virtual do Google ClassRoom.

Link da ementa da disciplina Antropologia do Cristianismo

Orientações para disciplina isolada:

Preencher o formulário Google – Link do formulário de matrículas em disciplina isolada- Formulário Google – anexando os seguintes documentos:

  • Cópia do diploma da graduação (ou superior);
  • Cópia comum CPF;
  • Cópia comum RG;
  • Para estrangeiros cópia do passaporte ou CRNM.

Vale ressaltar que os requerentes que já cursaram disciplina isolada em outro Programa Stricto Sensu da UFJF, basta informar o número de matrícula no formulário junto ao seu nome. Dispensando a necessidade de apresentar a documentação acima.

Em relação ao aceite do professor, responsável pela disciplina, será feito posteriormente. Sendo assim, após preencher o formulário o interessado deverá aguardar a confirmação do aceite e da matrícula que será enviada por email pela secretaria do PPCIR.