Conferências Philippe Portier

O Instituto de Ciências Humanas recebe, neste mês de outubro, um ciclo de três palestras com o professor francês Philippe Portier, diretor de estudos na École Pratique des Hautes Études (Paris-Sorbonne). As palestras serão realizadas nos dias 18, 23 e 25/10 no Anfiteatro 03, com início as 19h.
Philippe Portier está vindo para a UFJF por meio do edital de pesquisador estrangeiro, que visa o intercâmbio internacional da universidade com a vinda de professores de fora do país.

Sua primeira atividade será uma reunião no dia 17/10 com a Reitoria da UFJF, com a Pró-reitoria de Pós-Graduação e com a Secretária de Relações Internacionais para a assinatura do Convênio entre a École Pratique des Hautes Ètudes e a UFJF. Além das palestras, Portier também vai ministrar aulas no ICH, nos cursos de Ciência da Religião e Ciências Sociais. Também estão agendadas reuniões com mestrandos e doutorandos na manhã do dia 19/10 e com professores no dia 26/10.
———————————————————
Faça o download dos textos: