Processo Seletivo para Mestrado (MAI) 2021.3

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Modelagem Computacional (PPGMC) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) torna pública a abertura de inscrições para o processo seletivo para ingresso no Curso de Mestrado em Modelagem Computacional no terceiro trimestre de 2021 especificamente para o Programa de Mestrado Acadêmico para Inovação – MAI.

O objetivo é promover o avanço da inovação na área de tecnologia de produção e tecnologias habilitadoras, especificamente nos setores da indústria, agronegócio e bioeconomia ligados à cadeia produtiva de alimentos. O MAI busca fortalecer a pesquisa, o empreendedorismo e a inovação na UFJF, através do envolvimento de estudantes de mestrado em projetos de interesse do setor empresarial, mediante parceria com Empresas Parceiras.

Consulte o edital aqui.