PROCESSO SELETIVO 2015/3° TRIMESTRE – RESULTADO PRIMEIRA ETAPA – CONVOCAÇÃO PARA AS ETAPAS SUBSEQUENTES – Doutorado

Os candidatos, abaixo referidos, estão aprovados na primeira etapa e ficam convocados para as etapas subsequentes do Processo Seletivo 2015/3° trimestre:

•  DOUTORADO

Anna Cláudia Mancini da Silva Carneio

Joventino de Oliveira Campos

Thales Luis Rodrigues Sabino

Yulia Gorodetskaya

– Data e Local:

•  02/09/2015 (quarta-feira) – Apresentação oral do pré-projeto de tese, com início às 09 horas, no prédio da Pós-Graduação em Modelagem Computacional – Faculdade de Engenharia – Campus Universitário – Universidade Federal de Juiz de Fora. Essa etapa do processo seletivo tem  duração estimada de 30 (trinta) minutos para cada candidato sendo 15 (quinze) minutos para a apresentação do pré-projeto e   ocorrerá em ordem alfabética, conforme a listagem acima.
  • 04/09/2015 (sexta-feira) – Entrevista, com início às 09 horas, no prédio da Pós-Graduação em Modelagem Computacional – Faculdade de Engenharia – Campus Universitário – Universidade Federal de Juiz de Fora.

– Prazo para interposição de recurso da primeira etapa: 31/08/2015.