ATENÇÃO: INFORMAÇÕES SOBRE MATRÍCULA, AJUSTE DE MATRÍCULA E MATRÍCULA EM VAGAS OCIOSAS PARA 2020-01

MATRÍCULA

– O período de matrícula pelos acadêmicos iniciará na próxima segunda-feira, dia 03/02/2020 de acordo com o calendário acadêmico.

– Atenção aos códigos das disciplinas!

– Os códigos das disciplinas poderão ser adquiridos na Grade linear 2020-01 no site do curso de Odontologia > Área do aluno > Matrícula > Grade Linear.

AJUSTE DE MATRÍCULA

– O período de ajuste de matrícula pela coordenação será de 27 de fevereiro de 2020 até 12 de março de 2020.

– As solicitações de ajuste deverão ser realizadas via SAU.

– Solicitações de ajuste de matrícula anteriores a data de 27 de fevereiro de 2020 não serão consideradas;

– Solicitações de ajuste de matrícula por e-mail não serão atendidas.

– Não haverá atendimentos presenciais.

MATRÍCULA EM VAGAS OCIOSAS

Para aqueles que pretendem cursar disciplinas em outros departamentos (Farmácia, Fisioterapia, Medicina e Nutrição), atenção para as informações abaixo:

– A data para matrícula em vagas ociosas será 13 de março de 2020.

– Os interessados deverão preencher ficha na secretaria do curso, sala 301 da Faculdade Pitágoras, durante o período de ajuste (27/02/2020 a 12/03/2020).

– O formulário deverá ser preenchido com as seguintes informações: nome do estudante, matrícula do estudante, código da disciplina no departamento que está lotada e horário da disciplina.

– A matrícula seguirá a ordem de preenchimento no formulário e lembrem-se que são poucas as vagas ociosas.

– Certifiquem-se que a disciplina requerida apresenta equivalência com a disciplina do curso de Odontologia.

– Lembrem-se que após cursar a disciplina em outro departamento é necessário solicitar equivalência através de abertura de processo na secretaria do curso de Odontologia.