Equipe da Campe representará a UFJF em evento internacional de empresas juniores

A Campe, empresa júnior da dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia e Estatística da UFJF, participa essa semana da Conferência Mundial de Empresas Juniores (JEWC), em Florença, na Itália. O evento propõe unir empresários juniores do mundo todo para momentos de networking, workshops e conexão. O tema deste ano é “Abrace a Renascença”, trazendo uma visão inovadora e digital para o encontro.

Quatro alunos dos cursos de Economia e Administração estão sendo apoiados pelo Critt para a participação. Eles irão apresentar workshop sobre inovação e futurismo em empresas juniores e um case de sucesso da empresa com o tema “O Futuro das Empresas Juniores, utilizando a metodologia de inovação das Três Ondas de Impacto”, desenvolvida pela Aerolito.

De acordo com o gerente de Marketing Roberto Santiago, estar na Itália, levando o nome da Campe, da UFJF, do Brasil é algo extraordinário para equipe. “Trazer esse nível de conexão, aprendizado e experiência para nossos membros, e ainda contar com o apoio do Critt, nos deixa extremamente felizes e orgulhosos do que a gente faz.”

O evento vai até 24 de setembro.