Iniciativa é oferecida pela Campe Consultoria Jr., empresa júnior dos cursos de Administração, Economia e Ciências Contábeis (Foto: Pixabay)

Instituições e organizações sem fins lucrativos que não possam custear um projeto de consultoria de Modelagem de Negócios, têm até o próximo dia 12 para concorrer a essa oportunidade gratuitamente. A iniciativa é oferecida pela Campe Consultoria Jr., empresa júnior da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), dos cursos de Administração, Economia e Ciências Contábeis.

Os interessados em participar da seleção já podem consultar o edital. As inscrições são  por meio do preenchimento do formulário de inscrição on-line. A seleção é feita pelo Núcleo de Responsabilidade Sócio Empresarial (NRSE) da Campe e será realizada em três etapas: análise do formulário de inscrição, entrevista e assinatura do termo de compromisso.

A consultoria de Modelagem de Negócios abrange os principais pontos das instituições, como caracterização da empresa quanto a suas diretrizes (missão, visão e valores); proposta de valor; identificação de principais recursos; análise financeira; e uma análise final abrangendo aspectos de marketing gerando planos de ação que visem ao crescimento e fortalecimento da organização.

Esse trabalho será realizado por trainees, em processo de capacitação, para se tornarem membros efetivos da empresa, orientados por consultores que também estão em processo de capacitação. Porém, as entregas feitas aos clientes são monitoradas e validadas por gerentes efetivos da empresa.

Para a diretora presidente da Campe e responsável pelo NRSE, Viviane Oliveira, a iniciativa não é só uma oportunidade para estas instituições, mas também para os trainees no seu crescimento profissional. “Esse trabalho também nos dá oportunidade de impactar positivamente na vida de pessoas que não poderiam contratar nossos serviços por questões financeiras, além de ser positivo para o crescimento social dos trainees da Campe, que têm a chance de transformarem a realidade de outras pessoas antes mesmo de serem membros efetivos da empresa”.

Confira o edital na íntegra.

Outras informações: (32) 2102-3529 ou 2102-3559 – Campe Consultoria Jr.