Os estudantes que participarão da Colação de Grau Unificada presencial da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) devem buscar os convites entre 2 e 7 de junho. Cada graduando terá direito a dez convites e eles serão entregues na Diretoria de Imagem Institucional – localizada no campus sede, no prédio da Reitoria – Rua José Lourenço Kelmer, s/n – São Pedro -, entre 8h e 18h. 

Durante a entrega dos convites, os mais de 60 formandos também receberão as orientações para a participação da solenidade. A cerimônia, a ser realizada dia 9 de junho, às 19h, no Cine-Theatro Central, contemplará estudantes dos cursos de Jornalismo, Medicina, Farmácia e Rádio, TV e Internet (RTVI), do campus sede. 

O prazo para o encaminhamento do nome dos servidores da UFJF que têm interesse em entregar o diploma aos seus familiares que estejam finalizando a graduação, assim como o período para a indicação do orador pela Faculdade de Medicina e dos juramentistas pelas coordenações de curso, é 3 de junho.

Os alunos estrangeiros e/ou nascidos fora do Brasil que queiram ter o hino de seu país de origem executado durante a solenidade devem entrar em contato pelo e-mail cerimonial@ufjf.edu.br   ou pelo telefone (32) 2102-3966.

Outras informações

cerimonial@ufjf.edu.br 

Acompanhe a UFJF nas redes sociais

Facebook: UFJFoficial

Instagram: @ufjf

Twitter: @ufjf_

Youtube: TVUFJF