A Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (Propp) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou publicamente os projetos de pesquisa relacionados ao combate à Covid-19 que são desenvolvidos na instituição. Os pesquisadores envolvidos podem atualizar os dados disponíveis ou incluir projetos vigentes, caso participem de pesquisas que ainda não constam na lista divulgada, por meio de um formulário on-line.

De acordo com a pró-reitora de Pós-graduação e Pesquisa, Mônica Oliveira, a divulgação da lista e a oportunidade de atualizá-la faz parte da política universitária de transparência junto à sociedade – além de contribuir para facilitar e fomentar a cooperação entre pesquisadores da UFJF e demais instituições. “Nosso objetivo é criar um panorama das pesquisas dedicadas a amparar e dar respostas sobre este momento crítico que vivemos. Com essa divulgação, também buscamos promover uma maior interligação com as demais redes de pesquisa e com temáticas que estão sendo trabalhados em nível nacional.”

Outras informações:
Lista de projeto de pesquisa relacionados à Covid-19 na UFJF
Formulário para inclusão ou atualização de dados
cadastroprojetopesquisa.propp@ufjf.edu.br