A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou o edital nº138/2019, para processo seletivo com objetivo de contratação de um professor substituto para o departamento de finanças e controladoria da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (Facc) do campus sede. As inscrições devem ser feitas entre os dias 16 e 20 de setembro, das 9h às 12h e das 13h às 18h, na Secretaria da unidade.

A vaga é destinada para área de concentração: Contabilidade de Custos, Contabilidade Gerencial, Análise de Custos. Os interessados devem ter graduação em Ciências Contábeis com Mestrado em Ciências Contábeis ou Administração ou Economia ou Engenharias, conforme tabela áreas Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

O processo seletivo é regido pelo Edital nº 44/2018, que estabelece as condições gerais para realização de processos seletivos simplificados para contratação de professor substituto. A vaga possui regime de trabalho de 40 horas semanais.

Provas

Datas, horários e locais da instalação da banca examinadora podem ser conferidos no edital de abertura. 

Para formulário de inscrição e requerimento de atendimento especial acesse a página da UFJF Concursos.

Confira o edital na Íntegra

Outras Informações: (32) 2102-3930 – Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe)