A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) publicou dois novos editais de seleção de professores substitutos. As vagas são destinadas ao Departamento de Circuitos Elétricos da Faculdade de Engenharia, no campus-base, e ao Departamento de Medicina do Instituto de Ciências da Vida (ICV), em Governador Valadares.

Juiz de Fora

A vaga para o Departamento de Circuitos Elétricos da Faculdade de Engenharia, em Juiz de Fora, é regida pelo Edital nº 23/2020 e tem, como área de concentração, Sinais e Sistemas; Eletrônica Analógica; Eletromagnetismo; Circuitos Lineares I; Circuitos Lineares II; Circuitos Lógicos; Eletrônica Digital, Processamento de Sinais, Amplificadores e Realimentação. As inscrições devem ser feitas até o dia 4 de março (exceto feriados, recessos e finais de semana), presencialmente, na Secretaria da Faculdade de Engenharia da UFJF, das 9h às 12h e das 13h às 18h.

Governador Valadares

Também é oferecida uma vaga no Departamento de Medicina do ICV, em Governador Valadares. Regida pelo Edital nº 24/2020, a oportunidade tem como área de concentração a Reumatologia. As inscrições devem ser feitas na Secretaria do Departamento de Medicina da UFJF (Rua Jair Rodrigues Coelho, 211, Vila Bretas, Governador Valadares), até o dia 6 de março (exceto feriados, recessos e finais de semana), das 7h às 19h.

Regras gerais

Os processos seletivos são regidos ainda pelo Edital nº 147/2019, que estabelece as condições gerais. As vagas têm regime de trabalho de 40 horas semanais.

Confira na página UFJF Concurso as íntegras dos editais.

Outras informações: (32) 2102-3930 (Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – Progepe)