Os candidatos do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) devem ficar atentos ao novo prazo para o pagamento da taxa de inscrição. Após uma falha no sistema, a data foi estendida até as 18h desta quarta-feira, 28. O valor de R$120 deve ser pago obrigatoriamente no Banco do Brasil. Confira a retificação do edital.

Caso os candidatos para o vestibular seriado não paguem a taxa de inscrição ou o agendamento bancário não seja transformado em pagamento até as 18h o dia 28 de agosto, independente do motivo, inscrição do estudante para a realização do Pism 2020 será indeferida.

Comprovante definitivo de inscrição

Os comprovantes definitivos de inscrição estarão disponíveis para emissão a partir das 15h do dia 19 de novembro. O documento comprova a inscrição no processo e traz informações sobre locais de prova. As provas serão realizadas nas cidades mineiras de Governador Valadares, Juiz de Fora e Muriaé, além de Volta Redonda e Petrópolis, no Estado do Rio de Janeiro. É a primeira vez que Petrópolis recebe a aplicação das provas do Pism.

Por meio do Pism, a UFJF oferece 2.303 vagas, em 76 cursos dos campi de Juiz de Fora e Governador Valadares. As provas para os três módulos serão realizadas nos dias 30 de novembro 1º de dezembro, das 13h às 17h30. Candidatos que possuem carteira de identidade infantil devem atualizar o documento para apresentação no momento da prova.

Confira o edital do Pism.

Outras informações: vestibular@ufjf.edu.br

Pism 2020 divulga resultados dos pedidos de isenção
Pism 2020: veja como pedir atendimento especial para realização das provas
Pism 2020 recebe 14.713 pedidos de isenção
Pism 2020: o que muda no acesso às vagas do Instituto de Artes e Design
Pism 2020: entenda como funciona a Área do Candidato
Pism 2020: Como pedir a isenção da taxa de inscrição?
Entenda o sistema de cotas do Pism
Pism 2020 oferece 2.303 vagas em 76 cursos para os dois campi