A Fundação Cefet Minas publicou a relação de candidatos por vaga para o concurso público para técnico-administrativos em Educação (TAEs) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Com um total de 16.139 candidatos, as vagas mais procuradas foram para os cargos de Assistente em Administração nos campi de Juiz de Fora e de Governador Valadares. Confira a relação das inscrições homologadas e a relação das solicitações de condições especiais para a realização das provas.

No campus-sede, o cargo de Assistente em Administração teve a inscrição homologada de 12.052 candidatos para as 11 vagas abertas em edital, o que representa uma concorrência de 1.095,64 pessoas disputando a mesma oportunidade no mercado de trabalho. No campus avançado de Governador Valadares, a função também foi a mais procurada, na qual, 3.099 candidatos concorrem em cada uma das seis vagas disponíveis.

Confira a relação completa dos candidatos por vaga

CargoInscrições homologadasVagasRelação candidato/vaga
Administrador4443148
Analista de Tecnologia da Informação (GV)88188
Analista de Tecnologia da Informação (JF)3072153,50
Assistente em Administração (GV)3.0996516,50
Assistente em Administração (JF)12.052111.095,64
Médico/Área: Medicina de Família e Comunidade (GV)522,50
Técnico de Tecnologia da Informação (GV)66233
Tradutor Intérprete de Linguagem de Sinais (JF)78326

O comprovante definitivo de Inscrição, com dados do candidato e local e horário para a realização das provas, está previsto para ser disponibilizado até o dia 6 de setembro, na Área do Candidato. O cronograma, com as datas previstas no edital, pode ser conferido neste link.

Prova

Há prova objetiva de múltipla escolha para todos os cargos, no dia 15 de setembro em Juiz de Fora e Governador Valadares. São 50 questões, dez de Língua Portuguesa, dez de Legislação, cinco de Raciocínio Lógico e Matemático e 25 de Conhecimentos Específicos. As questões de Conhecimentos Específicos têm peso três, e as demais têm peso um.

Para o cargo de tradutor intérprete de linguagem de sinais também é aplicada prova prática. Participam desta etapa os 30 primeiros classificados na prova objetiva. A prova prática tem duração de 30 minutos, com três fases.

Confira a íntegra do edital do concurso.

Os salários variam de R$ 2.446,96 (para nível D, ensino médio) a R$ 4.180,66 (para nível E, superior), sendo acrescido ao valor outros benefícios.

Outras informações: http://concurso.fundacaocefetminas.org.br