Terminam nesta segunda-feira, 26, às 18h, as inscrições para o Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2020 da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Os candidatos devem acessar a Área do Candidato para realizar suas inscrições, informando número de CPF próprio. As inscrições são exclusivamente on-line.

Além da inscrição on-line, os candidatos que não solicitaram ou tiveram seus pedidos de isenção da taxa de inscrição indeferidos devem gerar a Guia de Recolhimento da União (GRU) no valor de R$ 120 e realizar o pagamento, exclusivamente no Banco do Brasil, até as 20h do dia 27 de agosto.

O prazo de 26 de agosto também vale para pedidos de atendimento especial, nome social e sabatistas. Os candidatos têm até o fechamento do sistema, às 18h, para fazer o pedido, mesmo que já tenham finalizado a inscrição. Veja como fazer as solicitações. O mesmo vale para os candidatos do Módulo III que ainda não escolheram, que queiram mudar de curso ou de grupo de cotas: as opções poderão ser alteradas até esta segunda-feira, 26, às 18h.

Comprovante definitivo de inscrição

Os comprovantes definitivos de inscrição estarão disponíveis para emissão a partir das 15h do dia 19 de novembro. O documento comprova a inscrição no processo e traz informações sobre locais de prova. As provas serão realizadas nas cidades mineiras de Governador Valadares, Juiz de Fora e Muriaé, além de Volta Redonda e Petrópolis, no Estado do Rio de Janeiro. É a primeira vez que Petrópolis recebe a aplicação das provas do Pism.

Por meio do Pism, a UFJF oferece 2.303 vagas, em 76 cursos dos campi de Juiz de Fora e Governador Valadares. As provas para os três módulos serão realizadas nos dias 30 de novembro 1º de dezembro, das 13h às 17h30. Candidatos que possuem carteira de identidade infantil devem atualizar o documento para apresentação no momento da prova.

Confira o edital do Pism.

Outras informações: vestibular@ufjf.edu.br

Pism 2020 divulga resultados dos pedidos de isenção
Pism 2020: veja como pedir atendimento especial para realização das provas
Pism 2020 recebe 14.713 pedidos de isenção

Pism 2020: o que muda no acesso às vagas do Instituto de Artes e Design
Pism 2020: entenda como funciona a Área do Candidato
Pism 2020: Como pedir a isenção da taxa de inscrição?
Entenda o sistema de cotas do Pism
Pism 2020 oferece 2.303 vagas em 76 cursos para os dois campi