A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou, nesta quarta-feira, 3,  o 1º Edital de Reclassificação do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do segundo semestre. A convocação traz 907 nomes, inscritos na lista de espera. Na data, também foi divulgado o 4º edital de reclassificação do Pism, chamando mais 17 candidatos.

A matrícula on-line para convocados pelo Sisu e Pism acontece entre os dias 3 e 5 de julho. A etapa é indispensável para os candidatos garantirem o direito à vaga. Clique para fazer a pré-matrícula do Sisu (1º Edital de Reclassificação 2019/2) ou do Pism (4º Edital do segundo semestre). Caso ocorra algum erro para realização da pré-matrícula, o candidato deve enviar e-mail para cdara@ufjf.edu.br durante o prazo acima, uma vez que a matrícula não poderá ser requerida após o prazo estabelecido para o respectivo edital.

Matrícula presencial

Após o preenchimento on-line, o candidato convocado passará pela matrícula presencial. Os selecionados devem prestar atenção nos documentos e orientações necessários. Todos os grupos devem entregar as documentações pessoais listadas no anexo 1 do Regulamento de Matrícula, além de documentação específica para cada categoria de cotas. As informações sobre o procedimento estão reunidas no site da Cdara.

Confira abaixo as datas das matrículas presenciais:

Sisu: A etapa de entrega de documentos acontece de 9 a 11 de julho, devendo ser realizada no campus para o qual o candidato foi aprovado. Os dias e horários seguem o cronograma dos cursos e a documentação é específica de acordo com o grupo de acesso(ampla concorrência ou cotas). As orientações para a matrícula presencial já estão disponíveis. 

Pism: A matrícula presencial do 4º edital de reclassificação do Pism acontece nos dias 23 e 24 de julho. O candidato deve comparecer ao campus, respeitando os horários de acordo com o cronograma de cursos e apresentando a documentação conforme o grupo de acesso (ampla concorrência ou cotas). Veja as orientações para matrícula.

Próximos editais de reclassificação

Os não contemplados deverão ficar atentos e consultar os cronogramas de reclassificações. A próxima convocação, para o Sisu e o Pism, está prevista para ser divulgada no dia 10 de julho. As aulas do segundo semestre de 2019 terão início no dia 5 de agosto no campi de Juiz de Fora e de Governador Valadares.

Outras informações:

(32) 2102-3911 – Central de Atendimento da UFJF ou  faleconosco@ufjf.edu.br

Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara).

Atualizada às 10h12 do dia 05/07/2019