A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) divulgou na última quarta-feira, 6, o edital de abertura para o processo seletivo de contratação para preenchimento de uma vaga para professor substituto no Departamento de Turismo da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). A oportunidade é para atuação no campus sede da Instituição e terá inscrições iniciadas na próxima segunda-feira, dia 11.

O processo seletivo exige dos candidatos o bacharelado em Turismo, além do mestrado em Turismo, Administração ou Economia. As inscrições serão realizadas presencialmente na secretaria do Instituto de Ciências Humanas (ICH) do campus Juiz de Fora entre os próximos dias 11 e 15, com horário de atendimento das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Toda a documentação exigida no ato da inscrição está explicitada no Edital Normativo que rege as seleções para o quadro de docentes substitutos. Os formulários requeridos ficam disponibilizados na página da ProgepeComo indicado no edital de abertura, o processo contará com provas didática, título e entrevista. As avaliações estão previstas para iniciarem às 8h do dia 25, também acontecendo na secretaria do ICH.

Outras oportunidades

Divulgadas no último domingo, dia 3, as seleções para o Departamento de Psicologia e para o Departamento de Fisioterapia do Idoso, Adulto e Materno-infantil estão com inscrições abertas.

Para o primeiro, as inscrições acontecem até a próxima sexta-feira, 8, e são realizadas na secretaria do ICH. Já para o segundo departamento, ficam disponíveis até o dia 15, sendo recebidas na secretaria da Faculdade de Fisioterapia.

Outras informações: (32) 2102-3929/3914 (Pró-reitoria de Gestão de Pessoas)