Estão abertas as inscrições para 45 vagas de bolsa para o projeto Infocentro. O processo seletivo realizado pela Pró-reitoria de Infraestrutura (Proinfra) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) tem como objetivo compor o grupo de bolsistas para 2019. Há ainda 75 vagas para cadastro de reserva.

As vagas estão disponíveis para alunos dos cursos de graduação da UFJF, que tenham índice de rendimento acadêmico (IRA) igual ou superior a 60 e disponibilidade de 20 horas semanais, sendo 4 horas por dia. O projeto oferece bolsa de R$ 500. Confira o edital.

Os interessados podem se inscrever entre os dias 1º e 16 de outubro, das 8h às 20h, na Central de Atendimento, sempre nos dias úteis. O aluno deve, no ato da inscrição, optar pelo turno em que deseja trabalhar e apresentar histórico escolar com até um mês de expedição. As vagas serão distribuídas entre os turnos da manhã, da tarde e da noite.

A seleção consiste em sorteio, a ser realizado no dia 6 de novembro, às 10 horas, na Sala de Reunião da Proinfra. A presença do aluno é facultativa e o não comparecimento não o exclui do processo seletivo.

O resultado será divulgado dia 20 de novembro no site da Proinfra, e a bolsa terá início no 1º dia letivo de 2019.

Outras informações: (32) 2102-3712 –Pró-reitoria de Infraestrutura (Proinfra)