Modelos de projetos, editais, atas e outros documentos devem obedecer as normas dispostas no site da Prograd

Modelos de projetos, editais, atas e outros documentos devem obedecer as normas dispostas no site da Prograd

Está aberto até 15 de fevereiro o período para entrega de projetos de Monitoria e de Treinamento Profissional (TP) da UFJF. O processo para submeter os projetos de TP continua o mesmo, e deve ser feito através da Central de Atendimento, que encaminhará o documento à Pró-reitoria de Graduação. Já em relação aos projetos de Monitoria, houve mudança. Eles deverão ser entregues nas secretarias das unidades acadêmicas, as quais serão responsáveis por avaliá-los e distribuir as vagas entre os departamentos, de acordo com quantitativo determinado para a unidade.

Assim que aprovados, os projetos de Monitoria serão encaminhados à Coordenação dos Programas da Graduação pela direção da unidade para cadastro no SIGA. Junto deles deverá ser enviada também uma planilha em Excel constando os nomes dos departamentos, disciplinas contempladas, nome dos orientadores, número de vagas remuneradas e número de vagas não remuneradas a bolsistas voluntários de cada projeto para o  e-mail coord.prograd@ufjf.edu.br. Esse procedimento deve ser feito até 4 de março.

O resultado final dos projetos aprovados será divulgado na página da Prograd em 9 de março. A seleção de bolsistas deve acontecer a partir de 4 de abril, sendo que as bolsas não implementadas em até 60 dias retornarão à Prograd para serem redistribuídas.

Normas

Os projetos devem ser feitos de acordo com os modelos disponíveis para download na página da Prograd. No site há também modelos de ata, edital, lista de inscrição e termo de compromisso para processo seletivo de bolsistas remunerados ou voluntários. Modelos antigos ou com dados incorretos e incompletos também não serão aceitos.

Outras informações: (32) 2102-3787 / 2102-3976 / coord.prograd@ufjf.edu.br