A Pró-reitoria de Infraestrutura e Gestão (Proinfra) irá sortear as bolsas do Projeto INFOCentro na quarta-feira da próxima semana, dia 11 de janeiro, para os candidatos com a inscrição já homologada. A data do sorteio foi adiada devido à greve dos servidores da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e à ocupação estudantil do prédio da Reitoria.

São 41 vagas para contratação no início de março e outras 61 para cadastro de reserva, de acordo com o edital retificado. Os bolsistas serão responsáveis por garantir o funcionamento dos 15 infocentros da Universidade e prestar assistência aos alunos em três turnos: manhã, tarde e noite.

A bolsa terá a duração de dois semestres letivos. O aluno pode ser reconduzido, caso participe de nova seleção. Haverá pagamento de bolsas apenas nos meses coincidentes com os períodos de aula, conforme calendário acadêmico da graduação.

O resultado estará disponível online, na página da Proinfra, após o sorteio.

Outras informações:

(32) 2102-3712 (Proinfra)

Edital original

Edital retificado

Seleção de bolsistas com inscrições homologadas