Termina na próxima sexta-feira, dia 27, a entrega de convites para a Colação de Grau Unificada da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Os formandos devem buscar os convites na Diretoria de Imagem Institucional, localizada no prédio da reitoria, ao lado da Central de Atendimento, no Centro do campus, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. A Diretoria de Imagem Institucional não fecha para o horário de almoço.

Até a manhã desta segunda-feira, 23, dos 1.269 inscritos apenas 504 alunos buscaram os convites. O cerimonialista Bruno Ribeiro destaca a importância de não deixar para pegar os convites em cima da hora. “Nós indicamos que os alunos venham o quanto antes, porque não haverá distribuição para os formandos em cursos presenciais no dia da cerimônia. Apenas serão entregues os convites para alunos de modalidades a distância”.

Para retirar os convites o formando precisa apresentar um documento de identificação com foto, além do número de matrícula. Caso o estudante não possa comparecer e envie um terceiro, este precisa se identificar por meio de documentação com foto e informar o número de matrícula do graduando.

Cada formando recebe cinco convites para o evento, dois especiais – com lugar garantido na lateral da plateia, próximos dos graduandos – e três convites comuns. Além disso, são entregues cinco convites de gala, que não permitem o acesso ao Cine-Theatro Central e servem apenas para guardar de recordação.

A colação de grau acontecerá nos próximos dias 30 e 31, no Cine-Teatro Central, localizado na Praça João Pessoa, sem número, no Centro de Juiz de Fora.

Confira as datas e horários da colação de cada curso

Outras informações: (32) 2102-3966 (Cerimonial-UFJF)