O campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora definiu a data da próxima colação de grau unificada. As solenidades estão previstas para serem realizadas no dia 29 de agosto, no auditório da Unipac.

As cerimônias simbolizam a inserção de cerca de 160 novos profissionais na sociedade valadarense, que concluem os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Odontologia.

Os estudantes aptos a colar grau devem ficar atentos aos informes do setor de Comunicação, Cultura e Eventos, que vai agendar reunião com os representantes para repassar informações importantes para a preparação e realização das cerimônias. As datas das reuniões, bem como os horários das solenidades de colação de grau, e as orientações aos formandos serão divulgadas em breve.