Estudantes de qualquer programa de pós-graduação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) ou de outra instituição de ensino com interesse em cursar disciplina isolada no Mestrado Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública terão a opção de efetuar pré-inscrição até a próxima quarta-feira, dia 22. O curso, que é oferecido por meio do Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (Caed), abre 60 vagas em disciplinas eletivas para o segundo semestre de 2016.

As sete matérias ofertadas são: Amostragem em Pesquisas Educacionais; Introdução à Teoria de Resposta ao Item; Alfabetização, Letramento e Livros Didáticos; Introdução à Análise de Dados; Rendimento Escolar – Fluxo; Educação, Ambiente e Sociedade; e Ética e Educação.

Os interessados poderão cursar qualquer uma delas como disciplina de um crédito e  deverão encaminhar para o e-mail mestrado@caed.ufjf.br as informações: nome completo; nome do Programa a qual tem vínculo; e o nome da disciplina escolhida.

A matrícula será efetivada no primeiro dia de aula da disciplina, quando os interessados deverão entregar, na Secretaria do Programa, cópia simples dos seguintes documentos: formulário para solicitação de matrícula em disciplina isoladaCPF, documento de identidade; título de eleitor; certidão de nascimento ou casamento; diploma de graduação (frente e verso); e comprovante de vínculo com o programa.

Entre os dias 11 e 29 de julho acontecerá o período presencial do curso. As disciplinas serão ministradas nas dependências da UFJF.

Acesse o formulário

Confira as emendas

Outras informações: 0800- 7273-141 opção 2 (Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (Caed)-UFJF)