As inscrições estão abertas também para interessados em participar como ouvintes

Interessados em realizar a submissão de resumos científicos para serem apresentados no II Seminário Nacional de Saúde Coletiva têm até quinta-feira, dia 31, para enviar os trabalhos à organização do evento. O seminário é realizado pelo Núcleo de Estudos da Pessoa Idosa (Nepi), da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Campus Avançado de Governador Valadares. O evento acontecerá nos dias 1º e 2 de dezembro, no auditório da Fadivale, com o tema Interdisciplinaridade, inclusão social e educação em saúde.

Os resumos serão apresentados na forma de pôster e deverão ser enviados até as 18h do dia 31 de outubro para o e- mail seminario2ufjf@gmail.com. Serão aceitos apenas os resumos que tenham relação com as áreas de planejamento, gestão e educação em saúde; atenção primária e ações promocionais na comunidade; e aspectos básicos e clínicos das doenças e agravos de saúde. Cada trabalho deverá ser classificado como relato de experiência ou pesquisa básica ou aplicada. Os trabalhos aprovados serão divulgados no site Núcleo de Estudos da Pessoa Idosa, no dia 14 de novembro, e seus autores serão contatados via e-mail.

As inscrições para participar como ouvinte também já estão abertas e podem ser feitas por meio do site Núcleo de Estudos da Pessoa Idosa. As vagas são limitadas. Estudantes e usuários de serviços do Sistema Único de Saúde (SUS) pagam R$ 35; profissionais de saúde, gestores e coordenadores de atenção primária de municípios pagam R$ 50.

Saiba mais sobre o regulamento do seminário

Confira a programação do II Seminário Nacional de Saúde Coletiva-UFJF

Outras informações: (33) 3340-0430 – ramal 6501 (UFJF-Campus Governador Valadares)

Acompanhe a UFJF nas mídias sociais: Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Soundcloud