Interessados em concorrer a 176 vagas ociosas em 16 cursos e habilitações da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) têm estas quarta e quinta, 29 e 30, para se inscreverem. Todas as oportunidades são para o campus Juiz de Fora e com ingresso previsto para o primeiro semestre letivo de 2015.

Do total de vagas, 91 são destinadas apenas a candidatos que se enquadram em cinco categorias. Eles terão esta ordem de prioridade no preenchimento: interessado que deseja se reinscrever em curso da UFJF (estudante que, há no máximo dois anos, desistiu da graduação); aluno da instituição que deseja mudar de curso; graduado pela UFJF que completou 50% da carga horária total da opção pretendida; interessado em se transferir de outra instituição de ensino superior; e, por último, graduado em curso de ensino superior. A seleção será feita pela ordem de prioridade e, caso seja preciso, pelas coordenações de curso.

Outras 85 vagas são oferecidas pelo edital 8/2015, em quatro cursos, somente a quem possui diploma de graduação. Nesse caso, se houver mais candidatos que vagas, haverá processo seletivo a cargo de cada coordenação de curso.

Inscrição

Os interessados nessas 176 vagas deverão fazer inscrição na Central de Atendimento, no prédio da Reitoria, no campus, nos dias 29 e 30 de outubro, das 9h às 20h. A documentação necessária para inscrição está descrita nos editais, disponíveis na página da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos.

Apenas os candidatos que solicitarem transferência ou inclusão como graduado deverão pagar taxa de R$ 185 para concorrer às vagas. A Guia de Recolhimento da União (GRU) deve ser gerada e preenchida pelo próprio interessado, por meio do site do Sistema Integrado de Administração Financeira, e paga somente no Banco do Brasil (veja as instruções). A guia paga deve ser anexada aos documentos necessários para a candidatura.

Confira as vagas com inscrição nestas quarta e quinta:

vagas_ociosas_2014

vagas_ociosas_2014_2

Vagas para excedentes

A UFJF também disponibiliza 386 vagas para novos aprovados no Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism), Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e vestibular para os dois campi. Foram disponibilizadas 99 vagas para Juiz de Fora e 287 para o campus de Governador Valadares. O nome dos aprovados serão conhecidos por meio de edital de reclassificação nesses processos seletivos, a ser publicado na página da Coordenadoria.

Outras informações: (32) 2102-3911/ 3978/ 3979 (Central de Atendimento da UFJF)

www.ufjf.br/cdara

Acompanhe a UFJF nas mídias sociais:
| Twitter | Instagram | YouTube | Soundcloud