Horário volta ao normal na próxima quarta-feira, dia 29

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) entra em recesso na próxima segunda-feira, 27, e, na terça-feira, 28, não funciona devido ao dia do Servidor Público. Na segunda-feira, a UFJF suspende o funcionamento em alguns setores, que só voltam ao expediente normal na quarta-feira, dia 29. Veja o que funciona e o que não funciona no feriado prolongado.
A unidade Dom Bosco do Hospital Universitário (HU) funciona somente para atendimentos ambulatoriais e serviços de hemodiálise. O endereço é Avenida Eugênio do Nascimento s/nº, Dom Bosco. Na unidade Santa Catarina, somente as internações acontecem normalmente, na Rua Catulo Breviglieri s/nº, no bairro Santa Catarina.

O Museu de Arte Murilo Mendes (Mamm) não abre na segunda-feira, mas funciona em regime de plantão na terça, seguindo o mesmo horário programado para os finais de semana: das 13h às 18h. O museu fica na Rua Benjamin Constant 790, no Centro.

O Centro Cultural Pró-Música funciona normalmente. O teatro fica na Avenida Rio Branco, 2.329, Centro.

A Casa de Cultura da UFJF não funciona durante o recesso e o feriado. O atendimento será normalizado na quarta-feira, 24, com atendimento de 8h às 12h e de 14 às 17h, na Avenida Rio Branco, 3372, Centro.

O Centro de Ciências da UFJF funciona normalmente. O local abre de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na Rua Visconde de Mauá 300, bairro Santa Helena.

O Restaurante Universitário não funciona de domingo a terça-feira. As duas unidades (campus e centro) voltam ao horário normal na quarta-feira, após o feriado.

As bibliotecas, a Central de Atendimento, e os setores administrativos do campus não abrem no feriado prolongado. As atividades retornam normalmente na quarta-feira, 29.

O campus avançado de Governador Valadares não terá nenhum setor em funcionamento no recesso e no feriado.

Acompanhe a UFJF nas mídias sociais: Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Soundcloud