Por conta do feriado nesta segunda-feira, 28, em virtude do Dia do Servidor Público, setores da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) não terão seu funcionamento pleno durante a data. O feriado está previsto no calendário acadêmico de 2019. As atividades retornam normalmente na próxima terça-feira, 29.

A Biblioteca Central, a Central de Atendimento e o Restaurante Universitário ficarão fechados durante todo o dia.

A Casa de Cultura acompanha o calendário da UFJF, voltando a receber visitantes na próxima terça-feira, dia 29. O Fórum da Cultura funciona normalmente durante o feriado das 10h às 19h para visitações.

O Jardim Botânico, o Centro de Ciências, o Museu de Arte Murilo Mendes (Mamm) e o Memorial da República Presidente Itamar Franco permanecem fechados na segunda-feira, seguindo horário de funcionamento normal, voltando as atividades na terça-feira, 29.

As unidades Dom Bosco e Santa Catarina do Hospital Universitário terão as atividades administrativas interrompidas na segunda-feira, funcionando apenas serviços indispensáveis, como hemodiálises.

Outras informações: (32) 2102-3970 (Diretoria de Imagem Institucional)