No próximo dia 28 é comemorado o Dia do Servidor Público e com o intuito de brindar professores e técnico-administrativos em educação (TAEs) dos campi da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), a Editora UFJF doará dois títulos, um exemplar de cada, para cada servidor interessado. As doações acontecem com o objetivo de difundir o conhecimento e as obras produzidas pela Universidade.

A nossa Universidade produz muito e, por isso, estamos doando a alunos bolsistas, professores e técnicos dois títulos por ano. A ideia é difundir o conhecimento produzido dentro da própria Universidade”, afirma o diretor da Editora UFJF, Jorge Felz.

São quase 70 títulos divididos entre as áreas de Artes e Arquitetura; Ciências Biológicas da Saúde; Ciência da Religião, Ciências Exatas; Ciências Sociais; Comunicação; Educação, Filosofia; História; Letras; Psicologia; e Serviço Social. A funcionária do setor de distribuição da Editora UFJF, Lucimar Bartels, ressalta a contribuição que essas doações proporcionam tanto para os servidores quanto para a Editora. “Os servidores terão acesso a conteúdos de qualidade sobre os assuntos de seu interesse, podendo escolher entre dezenas de títulos. Em contrapartida, a Editora divulgará sua produção entre os servidores, ampliando seu público leitor.”

Para ter acesso aos livros doados, os interessados devem preencher um formulário que deverá ser enviado para o e-mail distribuicao.editora@ufjf.edu.br  para que em seguida seja feito um cadastro dos interessados, emitida as notas fiscais de doação, separado os livros e informado, por e-mail, a liberação para que os interessados possam buscar as obras. Os servidores do campus avançado de Governador Valadares devem arcar com o frete ou solicitar alguém para que retire na sede da Editora UFJF.

Outras informações: (32) 3229-7645/ 7646 (Editora UFJF)