As inscrições para a Residência terminam no próximo dia 15 (Foto: Caíque Cahon)

Estão abertas as inscrições para o preenchimento de vagas nos Programas de Residência Médica do Hospital Universitário (HU) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Os programas são credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica(CNRM/MEC). As inscrições poderão ser realizadas até o próximo dia 15 por meio do site da Associação de Apoio a Residência Médica de Minas Gerais no ícone “Processo Seletivo”.

O HU disponibilizará terminal de computador, na sala de Ensino e Pesquisa, na unidade Dom Bosco, para os candidatos que queiram fazer suas inscrições, das 10h às 16h. A taxa está fixada em R$150 por programa inscrito.

Entre os dias 23 e 27, o candidato deverá acessar o site da Associação de Apoio a Residência Médica de Minas Gerais para imprimir o comprovante de inscrição, com indicação do local e da sala de realização da prova. Este comprovante deverá ser levado no dia da prova, assim como o documento de identidade.

A primeira etapa será realizada em 16 de novembro e o resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 5 de fevereiro de 2015 no site da Associação de Apoio a Residência Médica de Minas Gerais.

Outras informações: (32) 4009-5378 (Residência Médica-HU-UFJF)

residenciamedica.cas@ufjf.edu.br

Acompanhe a UFJF nas mídias sociais: Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Soundcloud