A greve dos bancários, que se tornou motivo de preocupação para os candidatos do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), não prejudicará os concorrentes. A UFJF não descarta mudanças no procedimento de pagamento, mas, a princípio, os prazos estão mantidos conforme previstos no edital.

O período de inscrições e prazo de pagamento do Pism, para ingresso em 2015, que começaram no dia 1° de setembro, terminam em 17 de outubro de 2014. Os candidatos têm até 14h da data limite para preencherem o formulário no site www.pism.ufjf.br.

De acordo com o diretor da Comissão Permanente de Seleção (Copese) José Maria Pereira, “a UFJF está ciente da situação e aguarda o desenrolar da paralisação. Caso ela permaneça, uma atitude será tomada e a Instituição virá a público para orientar os candidatos”.

As inscrições online devem ser feitas impreterivelmente no período previsto, visto que as alterações que poderão ocorrer serão somente na data de pagamento. Destacando o parágrafo quinto do artigo 51 do edital, o diretor ressaltou a necessidade de que os candidatos anotem o número de referência e o código de acesso, gerados no término do preenchimento do Formulário Eletrônico de Inscrição, pois esses números não serão obtidos novamente e são necessários para a impressão de um novo boleto.

O edital completo está disponível no link: http://www.ufjf.br/antenado/files/2014/05/Edital032014-Pism2015.pdf

Outras informações:

(32) 2102-3738 – Copese

Acompanhe a UFJF nas mídias sociais: Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Soundcloud