Os professores e técnicos administrativos em Educação (TAEs) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) podem se cadastrar para receberem, gratuitamente, em casa, convites para todas as peças realizadas pelo Grupo Divulgação no Forum da Cultura. Todos os servidores têm direito a receber os ingressos, desde que estejam cadastrados.

O cadastro é realizado através do site do Forum, na aba Agenda. Quem já está inscrito não precisa efetuar o recadastramento, ao menos em caso de mudança de endereço. Para outubro, o grupo prepara a estreia da peça Cuidados de Amor, ainda sem data definida.

O Centro de Estudos Teatrais (CET) – Grupo Divulgação é um núcleo de ensino, pesquisa e extensão em artes cênicas da UFJF. O grupo é organizado em três núcleos básicos de produção de espetáculos: universitários, secundaristas e terceira idade. Formado por professores e acadêmicos, o CET permite, através do ensino, a difusão de conhecimentos e a extensão de uma vasta produção teatral junto à comunidade, visando à inclusão social e à construção de cidadania.

Outras informações:

(32) 3215-3850 (Forum da Cultura)

Acompanhe a UFJF nas mídias sociais: Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Soundcloud