Com o tema “Direito e Marxismo”, a VI Semana de Direitos Sociais começa nesta quarta-feira, 1º, às 14h, no auditório da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Organizado e promovido pelo Núcleo de Assessoria Jurídica Popular Gabriel Pimenta (Najup), o evento será um debate interdisciplinar aberto a alunos e profissionais de todas as áreas, e seguirá até sexta-feira, 3.

Objetivando discutir o Marxismo e sua relação com o Direito, o ensino jurídico e os movimentos sociais, o evento trará uma série de palestras e debates e contará com a presença de professores e pesquisadores de outras universidades, como Enzo Bello da Universidade Federal Fluminense (UFF) e Vitor Sartori, da Universidade de São Paulo (USP). A programação também conta com minicursos sobre “Marxismo e Pós-modernidade”, ministrados pelos professores Elcemir Paço Cunha e Vitor Sartori.

Os interessados devem se inscrever pelo site ou no xerox da Faculdade de Direito. O valor da inscrição será de R$15 e deve ser pago no primeiro dia do evento.

Outras informações: (32) 2102-3501 – Faculdade de Direito

Acompanhe a UFJF nas mídias sociais: Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Soundcloud