Reitor Júlio Chebli deu posse a 41 servidores nesta segunda, 29, na Universidade Federal de Juiz de Fora. (Foto: Alexandre Dornelas)

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) recebeu nesta segunda, 29, novos técnico-administrativos e docentes, sendo 19 são para o campus de Juiz de Fora e 22 e para Governador Valadares. Somente no ano de 2014 foram empossados 491 servidores, sendo 221 docentes e 270 técnico-administrativos.

A cerimônia aconteceu no anfiteatro das pró-reitorias, no campus de Juiz de Fora. O reitor Júlio Chebli realizaou a primeira posse em sua gestão e desejou boas-vindas aos novos profissionais. “É um momento ímpar na vida desses servidores e para a Universidade que obteve uma expansão em ensino, pesquisa e extensão nos últimos oito anos é fundamental ter um corpo técnico em maior número e qualidade”, disse Chebli.

A solenidade foi marcante para o novo servidor Leandro Mockdece, que ocupará o cargo de assistente de tecnologia de informação, na Diretoria de Comunicação da UFJF. “Eu espero trazer novas ideias, implementando novas mídias e plataformas para agregar a comunicação da instituição”, afirma Mockdece.

Empossada como técnica-administrativa, Maraisa Oliveira atuará como técnica em arquivo na biblioteca do campus avançado de Governador Valadares, e afirmou estar muito empolgada em compor o quadro de funcionários da UFJF. “Vou me dedicar a esta Universidade realizando o melhor trabalho. Além disso, pretendo me qualificar cada vez mais para contribuir com o crescimento desta instituição.”

O evento contou com a presença do pró-reitor adjunto de Recursos Humanos, Sebastião Luiz de Aquino Girardi, e da técnica-administrativa Elaine Carvalho.

Veja todas as fotos da posse.

Acompanhe a UFJF nas mídias sociais: Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Soundcloud