Articulado sobre o tema “Questão Social, Território, Política Social e Serviço Social”, o mestrado em Serviço Social, oferecido pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), abre inscrições para candidatos graduados na área ou afins a partir desta quinta-feira, 25. Serão oferecidas 18 vagas em duas linhas de pesquisa: “Política Social e Gestão Pública” e “Serviço Social e Sujeitos Sociais”.

Os interessados devem apresentar a documentação exigida no edital na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social na Faculdade de Serviço Social, no campus, das 12h às 17h30, até o dia 22 de outubro, ou enviá-la pelos Correios, observando a data limite de postagem. A taxa de inscrição é de R$150.

O processo seletivo consta de prova escrita, elaboração de projeto de pesquisa, entrevista e prova de língua estrangeira. Os resultados parciais e final podem ser acompanhados na coordenação do programa ou pela página na internet. No projeto, os candidatos deverão estar atentos ao número máximo de páginas permitidas e não poderão se identificar, caso contrário, poderão ser desclassificados.

O profissional de Serviço Social atua na execução, formulação, elaboração e avaliação das políticas sociais. A área de concentração “território” tem conferido destaque ao programa junto aos demais do país.

Outras informações:

Secretaria de Pós-Graduação Faculdade de Serviço Social

(32) 2102-3569 / mestrado.ssocial@ufjf.edu.br

Acompanhe a UFJF nas mídias sociais: Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Soundcloud