Vem aí o SIPAD 2023!

Está chegando a edição 2023 do Seminário Interno de Pesquisa em Artes e Design – SIPAD!
Pelo segundo ano consecutivo, o evento promoverá palestras e outras apresentações em vários institutos pertencentes ao Campus da UFJF, difundindo a cultura e a pesquisa acadêmica em Artes, Design, Moda e Cinema.
Serão 8 eixos temáticas distribuídos entre as unidades da UFJF, como consta nos flyers abaixo. Poderão se inscrever como palestrantes alunos de graduação e pós-graduação, técnicos e professores do IAD e suas pesquisas podem estar inseridas em contextos de projetos diversos sejam atuais, em andamento ou já finalizados (exemplos: Monitoria, PIBIART, Iniciação Científica, Treinamento Profissional, Projetos de Extensão, TCC, Monografias, Pesquisas de Mestrado, Teses etc).

Para se inscrever no evento como palestrante, basta preencher este formulário (abre em outra janela) e o prazo de inscrições vai até o dia 21 de outubro.

O evento ocorrerá entre os dias 20 a 24 de novembro de 2023 e a programação será divulgada em breve, assim como as inscrições para ouvintes.

Contamos com a participação de todos!