Disciplinas ofertadas em 2021.1

A imagem mostra o símbolo de um relógio e, abaixo dele, os dizeres: Horário das disciplinas

A coordenação do curso de Bacharelado em Moda publicou o horário com as disciplinas que serão ofertadas no próximo semestre (2021.1), ainda na modalidade de Ensino Remoto Emergencial – ERE.

Neste primeiro semestre de 2021 haverá duas turmas do curso 95A (reformulado – integral), 1º e 3º períodos; e duas turmas do curso 66E (2º ciclo BIAD – em extinção), 1º e 3º períodos, além do TCC para os alunos desperiodizados.

Devido às demandas excepcionais do ERE, alguns ajustes na oferta de disciplinas foram necessários, como substituir disciplinas regulares do período por outras de períodos sequentes.

Para inteirar desta oferta, vá até a Área do aluno aqui no site e acesse o Horário do semestre.

Não se esqueçam que as matrículas no SIGA ocorrem de 19 a 23 de abril de 2021 e somente o 1º período do curso 95A tem suas matrículas realizadas pelo CDARA. As matrículas das demais turmas devem ser realizadas pelos discentes diretamente no SIGA.

Qualquer dúvida, entrar em contato com a coordenação de curso <modaufjf@gmail.com>.