ESTÃO ABERTAS ATÉ DIA 17 DE MARÇO AS INSCRIÇÕES PARA O ANIMA MUNDI 2014!

Inscrevam suas novas produções em www.animamundi.com.br!
É só se cadastrar ou fazer login em nossa área pessoal para ter acesso à ficha de inscrição on-line e à etiqueta de transporte.

A 22ª edição do Festival Internacional de Animação do Brasil acontecerá de 25/07 a 03/08 no Rio de Janeiro e de 06 a 10/08 em São Paulo.

Os prêmios são concedidos tanto pelo voto popular quanto pelo júri profissional.

Além do troféu ANIMA MUNDI, os prêmios para curtas e longas-metragens, filmes de estudante, feitos por encomenda ou infantis podem incluir valores entre R$4.000 e R$10.000

Para mais informações consulte nosso regulamento.

Em caso de dúvidas, por favor escreva para entry@animamundi.com.br

Abraços Animados!

—————————

Dear Animators,

ANIMA MUNDI 2014 IS CALLING FOR ENTRIES!

Visit www.animamundi.com.br until March 17 to submit your film.

You just need to register or login in our personal area to access the online entry form and transport label.

The 22nd edition of the International Animation Festival of Brazil takes place from July 25 to August 03 in Rio de Janeiro and from August 06 to 10 in São Paulo.

Besides the ANIMA MUNDI trophies, the awards given to features and short films, student films, commissioned works, or films for children may include cash prizes between R$4.000 and R$10.000 (in Brazilian reais).

Check our rules here before submitting your film.

If you have any doubts, please write to entry@animamundi.com.br

Animated greetings!