LAB 2013 – Escola de Verão Friuli, Germona

Sem títuloUma oportunidade para estudar no Friuli, em Gemona, voltada a graduados em todas as disciplinas e profissionais de todas as áreas, interessados em participar do Laboratório Internacional da Comunicação, uma Escola de Verão de Língua e Cultura Italiana, por um período de três semanas (25 de julho -13 agosto 2013).

O Laboratório, que agora tem mais de 50 anos, é patrocinado pela Universidade de Udine, que oferece suas instalações e os seus professores.

1. o prazo para se inscrever para o workshop é 28 de junho de 2013;

2. a viagem é por conta do participante;

3. ao participante é requerida uma contribuição de € 660 para os custos de hospedagem, alimentação e ensinamentos;

4. aulas e outras atividades são realizadas em italiano. O nível exigido começa a partir de iniciante absoluto, portanto, não é necessário ter conhecimento da língua italiana. Os participantes serão divididos em níveis de proficiência e participarão em aulas de italiano apropriados ao seu nível.

Para informações mais detalhadas consulte a carta do Presidente. Em anexo está a carta do presidente, Professor Emanuela De Marchi, que especifica o programa e os custos do curso em pdf.

Baixe o programa em PDF