Fechar menu lateral

III Simpósio Regional em Design de Moda

Com uma proposta esclarecedora e bastante didática o III Simpósio em Design de Moda da Zona da Mata e Vertentes:  Criadores e criaturas – interfaces da moda em design apresenta como foco principal de discussão o campo do Design, seus criadores e resultados de suas criações. A prática do designer requer, além do conhecimento – específico e geral, – domínio técnico e planejamento, à medida que o objetivo principal é projetar, compor visualmente ou colocar em prática um plano intencional para conceder materialidade a um determinado produto. Tendo em vista essas especificidades o III Simpósio pretende discutir o design contemporâneo e seus processos de elaboração, bem como os meandros desse campo do saber.

O III Simpósio em Design de Moda da Zona da Mata e Vertentes englobará estudos cujo objetivo principal seja a investigação do Design como um processo criativo. Para isso levaremos em conta o produto desde seu projeto até o resultado, sem esquecer o mercado consumidor.

As incrições poderão ser realizadas à partir de treça feira, dia 16 de outubro em nosso site e ou antes da primeiro dia do simpósio. Os mini curso seguirão a mesma orientação.

INFO & INSCRIÇÕES

Endereço:

Campi: Ardaldo Jassen

Av: Luz Interior, 345

Bairro Estrela Sul – 2º bloco – 4º andar

http://designdemoda.cesjf.br/2012/10/13/iii-simposio-regional-em-design-de-moda/