Resultado da Chamada: SUSI Leaders (EUA)

A DRI torna público o resultado da chamada para o SUSI Leadears Winter (Call for Nominations: Winter 2023 Study of the U.S. Institute for Student Leaders on Entrepreneurship and Economic Development). Para acessá-lo, clique aqui: Resultado

A UFJF fará a nomeação do(a) primeiro(a) colocado(a) para a o comitê do Escritório da Embaixada dos EUA em Belo Horizonte, que fará entrevistas, em inglês, na semana do dia 26/09/2022. Caso o(a) candidato(a) seja selecionado(a) pela Embaixada, representará Minas Gerais na seleção nacional em Brasília, em outubro.

Orientações para o(a) candidato(a) selecionado(a):

Caso seja selecionado(a) pela Embaixada, antes de realizar o intercâmbio pelo programa SUSI Leadears Winter, de 14 de janeiro a 18 de fevereiro de 2023, no Institute for Training and Development (ITD) em Amherst, MA – EUA, o(a) estudante selecionado(a) deve preencher e assinar o Termo de Compromisso disponível abaixo  e enviá-lo, com a carta de aceite (ou equivalente) para o e-mail intercambio.dri@ufjf.br para fins de matrícula na disciplina referente à Programa Especial de Intercâmbio (PEI).

Termo de compromisso (clique para baixar)

Para saber sobre outras oportunidades, clique aqui: Programas Especiais (PEI) e chamadas de intercâmbio