Chamada Inscrição Seminário de Conclusão de Curso 2015-3

ATENÇÃO ALUNOS E ALUNAS,

A Coordenação de Ciências Sociais convoca os alunos para inscrição no SEMINÁRIO DE CONCLUSÃO DE CURSO DE CIÊNCIAS SOCIAIS (PROJETOS E MONOGRAFIAS/ARTIGOS DE CONCLUSÃO)

O Seminário é um momento de compartilhamento entre alunos e professores do Curso de Ciências Sociais, aberto a participantes de outros cursos, com a apresentação das experiências de pesquisa e produção acadêmica de nossos alunos e alunas. Trata-se de um momento importante na trajetória de cada bacharelando, sendo uma oportunidade interessante para dar visibilidade ao percurso da pesquisa realizada ou a ser desenvolvida, para a troca de sugestões e para a reflexão sobre possíveis caminhos de continuidade na pós-graduação.

O Seminário acontecerá nos dias 03 E 04 DE MARÇO DE 2016 das 19 às 22:30h no Instituto de Ciências Humanas.

A PARTICIPAÇÃO É OBRIGATÓRIA para aqueles que estão concluindo as disciplinas Projeto de Bacharelado (CSO148 e CSO086) e Monografia (CSO 149 e CSO088), sendo condição para o lançamento das respectivas notas no SIGA.

As inscrições devem ser feitas na Coordenação de Ciências Sociais, de 11 a 19 de fevereiro de 2016 (exceto às sextas-feiras), no horário de 17 às 19h quando deverá ser entregue a FICHA DE INSCRIÇÃO COM A ASSINATURA DO ORIENTADOR OU ORIENTADORA (LINK).