Orientação para matriculas

ALUNOS DO 2º. CICLO CIÊNCIAS SOCIAIS

Prezadas Alunas e Prezados Alunos de Ciências Sociais:

Solicitamos a atenção de vocês para a realização da matrícula nas disciplinas do 2o ciclo de Ciências Sociais:

1.  ALUNOS E ALUNAS QUE ESTÃO INICIANDO O 2º. CICLO:

É importante: não fazer a matrícula com o código do 1º. Ciclo (72A ou 73A) para não haver duplicação de matrícula nas disciplinas a serem cursadas, evitando a reprovação em uma das matrículas. Vocês devem aguardar a mudança de código para o curso de Ciências Sociais (72C ou 73C).  Esta atualização deverá ser feita após a Colação de Grau no BACH e informação ao CDARA, pela Coordenação do Bacharelado em Ciências Humanas, dos concluintes que estão migrando para o 2º. Ciclo Ciências Sociais.

1. ALUNOS E ALUNAS QUE JÁ CURSARAM AO MENOS UM SEMESTRE NO 2º. CICLO DE CIÊNCIAS SOCIAIS:
Para a realização da matrícula, consultar a Programação no site do Curso de Ciências Sociais (em Horário 2º. Semestre de 2015) com a Programação específica das turmas).

1. ALUNOS E ALUNAS QUE ESTÃO EM FASE DE PREPARAÇÃO DO TRABALHO DE CONCLUSÃO DO BACHARELADO:
A disciplina Projeto de Bacharelado ou TCC1 (programada para sexta-feira) deve ser cursada antes de Trabalho de Conclusão do Curso ou TCC2. Não é possível a matrícula concomitante em ambas no mesmo semestre. Os alunos e as alunas que se matricularam em TCC1 no 1/2015 e não concluíram o Projeto devem-se matricular novamente na disciplina neste semestre.

1. AJUSTES DE MATRÍCULA
O período de ajuste de matrículas pelas Coordenações de Curso será de 03 a 07 e 10 a 15 de agosto de 2015, quando estaremos atendendo regularmente na Coordenação de Ciências Sociais.

Bom descanso a todos neste recesso,
Cordialmente,
Marta Mendes
Coordenadora do Curso de Ciências Sociais.