A publicidade nos blogs de moda
Laís Ramos Mesquita
Imagem, corpo e pensamento em O céu de Sueli
Rodrigo Souza Silva
“Anões do Orçamento” e o “Mensalão” na Folha de São Paulo: Uma Leitura Discursiva dos Escândalos Políticos
Cicero Costa Villela
Um estudo de caso sobre a adaptação da Tribuna de Minas à internet
Gustavo Santos Ribeiro
O Conceito de Crítica de Arte no Romantismo Alemão segundo Walter Benjamin
José Renato Nascimento Lima
Jornalismo Online, contextualização e memória: uma análise dos Questions & Answers produzidos pela BBC News
Felipe Zschaber Alves Passos
Um estudo de caso da representação dos homossexuais nas novelas Insensato Coração e A Favorita
Andréia de Oliveira
A aplicação das estratégias de comunicação interna na Acesso – empresa júnior da Faculdade de Comunicação da UFJF
Bruna Pfeiffer
Uma proposta de Assessoria de Comunicação para o Campus Juiz de Fora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais
Otávio Joarez de Abreu Bittencourt
O esoterismo no expressionismo alemão
Thauan de Assis Monteiro
A relação entre o MGTV 1ª Edição e o governo de Minas Gerais
Rafael Simão e Silva
Vogue- A frança é chique
Amanda Madureira Giacchetta
A construção jornalística da “verdade”: Análise das coberturas da Folha de São Paulo e do El Universal sobre o câncer do presidente venezuelano Hugo Chávez
Priscilla Campos Thevenet Amaral
A construção da imagem do PMDB na Propaganda Partidária Gratuita de 2012 e a tendência à personalizaçã
Lucas Lisboa Peths
3D or not 3D? A nova dimensão da linguagem cinematográfica
Ludimilla Alvarenga Fonseca
Carlos Alberto Bejani e o Comando 730: A construção do herói nas ondas do rádio
Nara Oliveira Salles
Telejornalismo e saúde: abordagens do câncer nos noticiários da televisão brasileira
Allan de Gouvêa Pereira
O Mercado Fonográfico e as Novas Tecnologias Digitais: O Estudo de Caso da Banda Skank Juiz de Fora
Natalie Soares Mauad
Um Novo Brasil, Uma Nova Novela: A reformulação da Rede Globo para atender a nova classe C
Ana Luíza Rezende Garcia
Jumpology: os cliques saltitantes de Philippe Halsman
Angélica Bárbara Simeão
O Clube Atlético Mineiro e a estratégia virtual: como os atributos da internet com suas novas mídias sociais são utilizados pela assessoria de comunicação
Marília Dutra de Oliveira
O marketing de relacionamento nas mídias sociais: Análise das companhias aéreas Gol e Azul no Facebook
Camila Rodrigues Guedes
De olho na tela: O consumo de séries de TV norte-americanas através da internet
Paola Candian Lessa de Lima
Comunicação em Saúde: Planejando a Comunicação Interna no Ambiente Hospitalar
Lorena Goretti Carvalho Barros
Crítica Musical e Prática Discursiva: A Folha Ilustrada e o Rock in Rio (1985)
Fabricio Leonardo Delamare
Uma transmissão em alta velocidade: a F1 nas Ondas do Rádio.
João Henrique Guimarães de Figueiredo
Mídia Locativa e as possíveis formas de apropriação do espaço urbano
Guilherme Rezende Landim
O Jornalismo de Incentivo e os Danos à Informação: Uma Análise Sobre a Cobertura Diária do Tupi Foot Ball Club
Giovane Carvalho Rezende
Os cineastas, a televisão e duas trajetórias na tela: Construção da imagem no Globo Repórter e Temps Présent
Maria Tereza Carneiro Umbelina
O product placement no cinema brasileiro: Um estudo de caso do filme Divã
Thais Mendes Lawall
A visibilidade da participação brasileira nas Olimpíadas de Londres: Um comparativo entre a cobertura do Jornal Nacional e Jornal da Record
Jornalismo e Redes Sociais: Como os jornalistas se utilizam dessa ferramenta no trabalho diário nas redações
Naira Gabry Citrangulo
A venda da beleza no mercado das sensações: Uma análise das campanhas publicitárias de O BoticárioLuciana Costa Laurindo