Avaliação de disciplinas já pode ser feita por discentes e docentes no Siga

O questionário de avaliação de disciplinas referente ao primeiro semestre de 2022 está disponível para estudantes e professores, pelo Siga, desde o dia 24 de agosto. O instrumento poderá ser respondido até o dia 18 de setembro, sendo garantido o sigilo de identificação aos respondentes.

A comunidade acadêmica de 59 cursos presenciais e a distância da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), respondendo ao questionário, oferece à instituição a oportunidade para conhecer opiniões de docentes e estudantes sobre as disciplinas ministradas no semestre letivo avaliado, cujos resultados permitem promover melhorias institucionais, acadêmicas e nos processos de ensino-aprendizagem.

Os relatórios da autoavaliação são públicos e, ao final do período de respostas, os dados serão disponibilizados no site da Diavi. Docentes têm acesso às avaliações de suas respectivas disciplinas através de espaço próprio, no Siga. A participação no questionário não é obrigatória.

Sugestões podem ser enviadas para o e-mail questionario.ufjf@gmail.com.

Mais detalhes podem ser consultados aqui (abre em nova janela).